mercoledì 1 marzo 2006

Luca


Luca
Originally uploaded by robi79.

Oi Pessoal!

Voltei.. fiquei um tempinho sumida mas tenho um motivo muito serio: estava com conjuntivite. Olhos inchados, produçao hiper-ativa de um liquido que parecia pus mas nao e' pus (sei la' como se chama) e quando acordava, nao conseguia abrir os olhos porque as palpebras estavam coladas...

No domingo eu fui visitar a minha amiga Eliane que teve filho ano passado, e na foto vcs veem o Luca, o filho dela de 4 meses. E' muuuuuuuuuuuito fofo!!

O frio ainda persiste por aqui, mas eu sei que nao durera' ainda por muito tempo... mais 22 dias e a primavera chega!!

Ah,m uma coisa legal que acontecera' em Milao nesse ano e' que terao 2 "notte bianche", ou seja, 2 noites com toda a cidade movimentada, os museus abertos, shows nas praças, etc... a primeira desse ano sera' no dia 25 de março. A outra, se for como no ano passado, sera' no ultimo sabado de maio.

Falta so' uma semana para ir ao Cirque du Soleil... algumas pessoas que eu conheço e que ja' assistiram disseram que e' realmente espetecular!!!

Bom, e' isso pessoal... ate' mais!!

Bjs

1 commento:

Anonimo ha detto...

Robis, já estive no cirque em New Orleans e foi o máximo. Vc vai adorar!!!

Bacione