sabato 18 febbraio 2006

Partenza...

oi pessoal... amanha a noite, depois do trabalho, estou indo para Modena. Isso significa que ficarei um tempinhozinho sem escrever aqui pois eu voltarei pra Milao apenas na segunda-feira a tarde, em tempo de ir trabalhar!

Hoje o sol voltou a brilhar por aqui, mas o frio continua.

Ah, hj eu comprei o ingresso pra ir ao show de um cantante de rock italiano, Luciano Ligabue. Se der pra vcs baixarem algumas musicas dele, acho que vcs irao gostar. Digamos que em uma semana eu gastei uma puta grana com ingressos... mas nao e' culpa minha se aqui nao tem show dos Rolling Stones de graça!!! :P

Bom pessoal, um otimo final de semana para vcs... aproveitem bastante porque eu vou me deliciar com "i tortellini alla panna"!!!

Baci

1 commento:

Anonimo ha detto...

Nossa amiga eu adoro o Ligabue, queria tanto poder ir a um show dele! eu tenho 2 cds! beijos Kenia