giovedì 16 febbraio 2006

Non è come pensate...

nossa.. quanta polemica!!! quanta gente me escrevendo e comentando no meu blog! chego em casa e nao tenho tempo para responder a todos vcs!!!

OK.. confesso... zoavo!! hehehe.. pra dizer a verdade quase ninguem comenta no meu blog... eu so' sei que alguem me le porque eu vejo o contadore de visitas que nunca esta' igual... so' espero que nao seja sempre a mesma pessoa!! :P

Desde ontem o clima mudou aqui em Milao. Voltou a fazer frio e esta' chovendo.. sabe a garoa chata que cai em Sao Paulo?? A mesma... assim, pelo menos, eu mato a saudade!!

Ah, respondendo a pergunta de alguem, os 3 ingressos pro espetacolo nao sao pra mim.. e sim, para mim, Bethania e Carlo. E virao tb a Romina e Natascia (e' assim que se escreve em italiano, mas a pronuncia e' a mesma). Ah, a Romina trabalha comigo e a Natascia trabalha em uma outra loja (mas sempre da mesma catena). Bom, a Bethania e Carlo vcs ja' estao carecas de saber quem sao, nao?

No sabado, depois do trabalho, eu irei a Modena novamente visitar a irma do Antonio e os pais dele que estao la'. Fico por la' domingo e segunda de manha, a tarde eu vou trabalhar. Ja' podem imaginar com que vontade eu irei trabalhar...

E' isso gente.... pelo momento e' tudo!

Ciaozinho!!

Nessun commento: