lunedì 6 febbraio 2006

E mais uma vez... voltei!

Ate' que dessa vez foi rapido, mas aqui estou eu!! A unica coisa chata foi que para ter o computador de volta, eu precisei formatar tudo (nao sei se e' assim que se diz em portugues...), ou seja, instalei o Windows de novo e nao tenho mais nada do que eu tinha antes... adeus musicas, adeus filmes, adeus fotos, adeus arquivos, adeus curriculum, adeus tudo!!! Assim eu aprendo a passar os meus dados em um CD com o tempo... porca miseria!!!

Digamos que agora eu tenho um computador novo, porque precisei instalar tudo... e nao e' que o computador agora esta' mais rapido?? ;-)



Nesta foto vcs podem ver uma foto de Milao de quando nevou. Que legal poder finalmente dividi-las com vcs... os meus problemas começaram quando eu queria passar as fotos pro computador!!



Essa foto eu tirei no trabalho... uma vez medimos a altura da neve em cima do motorino e deu 38cm!!! Mas jornais disseram que nevou meio metro de neve aqui e que nao nevava assim desde 1985.



Aqui vcs veem a melhor foto que eu consegui fazer da tocha olimpica... que porcaria de foto!! ahahhaha....

E' isso pessoal... depois eu escrevo mais!!!
Espero que esteja tudo bem com vcs e BOA SEMANA!!!

Bjs

3 commenti:

Anonimo ha detto...

que bom que conseguiu resolver o problema, apesar de ter que formatar (é isso mesmo em português) e começar de novo. Será que começou com a fotos porque não estava cheio demais?
Bem, sou a última pessoa que poderia falar alguma coisa porque não entendo naaaaaaaada! he he he
Adorei as fotos, lindas!
Um beeeeeijo
Moms

Anonimo ha detto...

Tudo culpa do Berlusconi... Desde 85 a Itália não tinha um 1o ministro tão corrupto. Agora, com ele, somado ao aquecimento global, a camada de ozônio, o El Niño e o desfloreamento da amazônia, o mundo está vivendo este caos. Lamentável!

Avó do Miau ha detto...

Eu sei o que é viver noutro país e as saudades que sentimos quando estamos longe dos nossos!
Seja sempre benvinda ao meu blog, quanto mais não seja, para matar saudades da Língua Portuguesa!
Coragem e boa continuação!