domenica 12 febbraio 2006

Arriba arriba!!!

Oi pessoal!
Voltei para a alegria de todos! :P
Fiquei meio sumida porque nao sabia muito bem o que contar a vcs, mas acho que agora ja' tenho novidades suficientes para um post!

Na sexta-feira o Antonio chegou em Milao para me visitar (mmmm.. acho que ja' tem mais um motivo para que eu nao tenha escrito nada!!). E na sexta memso, para jantar, eu fiz arroz a cantonese, ou seja, o arroz chines com ervilha, ovo e presunto. Gnam gnam, troppo buono!!
No sabado fomos jantar com os meus amigos em um restaurante mexicano, me gusta il burrito de carne!!! (o sabe Deus como se escreve...). E do restaurantes fomos a um bar colombiano encerrar a noite com mui cerveza. O pessoal que chegou depois comeram uma tortilla, nos que jantamos no restaurante, nao podiamos mais ver comida!!!

Na foto vcs veem eu e o Antonio no restaurante:



Aqui vcs veem meus caros amigos Paolo e Valentina:



E para finalizar a session,uma foto minha!! (e e' sempre a mesma coisa: nao sou branca assim, e' culpa do flash!!!)



Hoje fui passear no centro com Antonio, depois fui com ele a estaçao de trem para que ele voltasse pra casa. Agora eu estou em casa mas mais tarde saio porque enconrarei meus amigos de novo, uma balada italo-brasileira nos espera!!


E' isso gente.. espero que todos vcs estejam bem!!

Boa semana...

Bjs

1 commento:

Anonimo ha detto...

Mmmmm, deu até fome! :D Beijos!