venerdì 31 marzo 2006

E volto mais uma vez!

Depois de duas semanas sem escrever por aqui, volto com muita alegria!! Que tristeza o computador quebrado.. ainda mais porque quebrou em um periodo importante... quebrou no periodo que o blog completava um aninho de vida!!!! :-) Nunca imaginei que chegaria tao longe.. nunca pensei que eu teria coisas para escrever, sempre achei que seria um post por mes e, no final das contas, nao fui tao ruim assim!

Estou com um computador relativamente novo... troquei o disco rigido! Estranho pensar que uma coisa nova pode mudar toda a "cara" do computador. So' espero que nao me de mais problemas nos proximos dois anos!!

Amanha estou indo mais uma vez a Modena. Isso significa que "sumirei" por alguns dias, mas na semana que vem eu atualizo todas as informaçoes, digo como foi a Notte Bianca em Milao, como foi o meu primeiro fondue na minha casa, etc e tal.

Espero que todos vcs estejam bem.

Bjs

6 commenti:

João Dias de Carvalho ha detto...

Parabéns pelo aniversário e boa sorte com o computador!

JAC
Blog - "O meu Computador"
(Tecnologias de Informação e Comunicações)
http://o-meu-computador.blogspot.com/

Anonimo ha detto...

tá legal, tá legal... já li!
He he he, um beeeijo,
Moms

Anonimo ha detto...

Eita Roby, tem que colocar esse PC no seguro! :D Espero que ele fique bonzinho agora. Beijos

Anonimo ha detto...

Demorei, mas voltei.
Li tudo, coloquei as notícias em dia
Beijos da Dinda

Anonimo ha detto...

Beijos da Monica! :-)

Anonimo ha detto...

Ufa, pensei q ia ficar morando em uma casa sem computador... Quase o fim, né?

risos

Bjão