lunedì 10 aprile 2006

Eleiçoes

Nao sei se vcs leram por ai', mas ontem e hoje tiveram eleiçoes aqui na Italia. Isso significa que em breve teremos um novo presidente del consiglio (que atualmente e' Silvio Berlusconi) e um novo senado.
Dessa vez, a eleiçao e' diferente, a gente nao pode escolher o candidato, mas sim o partido. Nos ja' sabemos quem sera' o novo presidente del consiglio se vence a direita ou a esquerda.
Aqui na Italia so' vota para o senado quem tem mais de 25 anos, entao, infelizmente, eu votei!!

Ontem eu fui a IKEA passear com Romina (trabalhamos juntas). Ela precisa comprar algumas coisas e eu fui junto de farra.. acabei comprando algumas plantas (eu sei que a minha casa e' escura e que talvez nao durarao muito, mas sou doente, nao resisto!!). Comprei tambem algumas velas perfumadas, muito bom!

Semana que vem e' pascoa e o legal e' que eu ja' sei qual sera' a surpresa dentro do meu ovo: meu irmao!!! Isso mesmo, na noite entre sabado e domingo chega o Fernando aqui na Italia! O ovo sera' gigante... hehehe

Espero que todos vcs estejam bem... eu sei que dei uma sumida, mas nunca parei de pensar a vcs!

Bjs e boa semana

1 commento:

Anonimo ha detto...

ôpa... vc vai receber um ovo ou uma "mala"??? hehehehe