domenica 5 marzo 2006

Mais um FDS...

Mais um final de semana que passa. E eu aqui em casa descansando na enesima potencia, ou seja, nao to fazendo nada... nadica de nada. Acordei tarde, tomei cafe', lavei roupa, vi TV, baixei musica, vi mais TV, cozinhei uma couve-flor, vi mais TV e agora estou aqui na net, mas nao tem ninguem com quem conversar. Ah, hj a Vitoria me ligou e colocamos a fofoca em dia!!

Amanha a semana comecera' bem... bem mal!! Tem greve de anibus e metro... che palle!! A coisa so' nao fica ruim porque eu irei do trabalho a casa da Romina, assim eu a ajudo a arrumar algumas coisinhas no computador dela, nada muito complicado.
Ainda bem que para deixar a semana bem legal, tem na quarta-feira o show do Cirque du Soleil!!! Depois de uma longa espera, finalmente esta' chegando o dia.

Ah, hj eu tinha descoberto que tem show do Jack Johnson em Milao no dia 9 de março, mas os ingressos ja' acabaram!! Bom, fica pra proxima!!!

E' isso pessoal, as novidades acabaram. Espero que esteja tudo bem com vcs!!!

Bjs

1 commento:

Anonimo ha detto...

Bem, sinto informa-la q a sua vidinha "na enesima potencia" esta com os dias contados... :-)

Bjs