domenica 11 ottobre 2009

Una dozzina di giorni!

Ontem Dexter teve a sua primeira apariçao publica! Fomos ao Homecoming Party do irmao do Lasse. Em teoria era uma festa apenas para adultos mas no final das contas tinham 3 bebes e uma criança.

Conheci novas pessoas, conheci pessoas que falam um poquinho de italiano, descobri que o primeiro pediatra que controlou o Dexter no hospital e' marido da amiga de Johanna (a cunhada do Lasse) e que ontem quando fomos embora estava fazendo -2°C!

--/--/--

Doze dias depois, aqui estou eu exibindo meu piccolino! =)



Que cheirinho bom!!


Como e' chato ser gostoso!!!


A cara de boba!!


Que cara seria!! =) Nao vejo a hora que começara' a sorrir e dar gargalhadas gostosas!!

E' tudo.. bom domingo para voces!

Bjs

5 commenti:

Unknown ha detto...

Lindos, os dois! Precisa tirar uma foto com o "close" de voces tres: mamae, papai e filhinho!

Unknown ha detto...

Robs, Aproveite cada momento,cada sorriso, toda e qualquer situação seja ela rotineira ou inusitada. O tempo é feroz e a cada dia passa mais rápido e quando vemos deixamos de fazer muita coisa que poderíamos ter feito. O Dexter esta lindo! Muitos Beijos, Mauro, Malu e Fernando

Unknown ha detto...

Agora posso dizer com orgulho que li seu blog e não fingir que não estou vendo a internet e só por isso não li! Seu filho é muito fofo e estou orgulhosa de vc e suas contrações! Aquele pacotinho logo será enviado, só queria acrescentar algo para vc mas não sei o que... alguma sugestão? Baci da Thais e Mattia

. ha detto...

Roberta!! Primeiramente parabéns pelo Dexter, ele é a coisinha mais fofa!! Imagino como vc deve estar feliz e eu estou muito feliz por vc! Ver uma amiga de adolescencia segurando seu filho no colo é uma coisa muito louca. Nos damos conta de como o tempo passou, de como amadurecemos.

Eu só quero que vc saiba que tbm apesar da distância eu te considero muito sim, minha amiga =)
E espero um dia poder ver vc e o Dexter pessoalmente quando vcs vierem pro Brasil.

Obrigada pela sua msg que vc deixou no meu blog. Eu estou passando por esses momentos difíceis... o pior nem foi "perder o amor da minha vida" e sim o que eu achava ser meu melhor amigo. Algumas pessoas realmente mudam tanto que vc não consegue mais reconhecer a essência delas. Viver com esse vazio e essa sensaçao de ter sido usada por tantos anos doi muito, mas eu tenho certeza que isso me dará forças e que irá passar algum dia. Numa hr dificil como essa em que se perde um "amigo" descobrimos que temos outros muito mais verdadeiros e que valem a pena.

Beijos pra vc e pro Dexter
Se cuidem =)

Eugênia Cardoso ha detto...

Minha 'menina': você não imagina a emoção de ver a bonequinha que eu securei no colo com tanto orgulho, estar fazendo o mesmo com o seu primeiro filho agora! Ele é lindo Roberta! Parabéns!
Faço minhas as palavras do Mauro: curta tudo, pois passa muito depressa.
Beijos, beijos e beijos!