domenica 4 ottobre 2009

Il mio amico ed io

Ja' se passaram 5 dias e as coisas por aqui parecem que pegaram um ritmo, mas acho melhor eu fechar a boca ou entao vai tudo pra cucuia! hihihi

E' impresionante como o tempo voa e no final do dia percebo que nao consegui fazer tudo o que eu tinha planejado. E' verdade que as vezes e' culpa minha porque ao inves de fazer o que tenho que fazer, fico tirando foto do meu bebezinho.

Eu tenho so' 5 dias e ja' fiz um amigo!


Soube que nasceu o filho de uma amiga minha no mesmo dia de Dexter.. com o atraso do seu filho e a pressa do meu, acabaram nascendo no mesmo dia! =)

-/-

Ontem de manha voltamos ao hospital para o pediatra ver como o bebe se desenvolveu nestes dias e esta' tudo bem! Alias, quando a medica tirou sangue do bebe para fazer alguns exames, Dexter nem chorou! Brava la dottoressa! ;-)

Esta semana iremos acertar toda a papelada do bebe, preciso avisar oficialmente o nascimento do meu filho no trabalho (um email rapidinho ja' mandei!) mas eles precisam de alguns documentos... a burocracia italiana as vezes e' muito pior que a brasileira. Ate' agora aqui na Suécia ainda mandei alguem pra aquele lugar! ;-)

Ciao ciao!

1 commento:

Vi ha detto...

com toda razão que você fica tirando fotos dele. O que você acha que eu vou ficar fazendo os 3 dias que eu passar aí?? :)