giovedì 29 ottobre 2009

Il primo mese è volato!

Mamma mia, è già passato un mese!!! =)

Como eu ja' disse antes, as vezes tenho a impressao que tenho o Dexter desde sempre, mas este sempre significa um mes!

Estou com sono...


A coisa que mais mudou na minha vida e' que e' ja' um mes que eu nao sei o que significa dormir mais de 4 horas seguidas. Isso quando nao sao so' 3 horas! A coisa boa de tudo isso e' que pelo menos eu posso cochilar a tarde e sempre ter meu sono em dia mas em prestaçoes! ;)

Eu avisei!


E' tudo pessoal...

Bjs

3 commenti:

Unknown ha detto...

O queijo dividido é do bisavo Oscar?
Vovô.

Sonia ha detto...

o meu Deus, que vontade de dar um apertao! que lindo!

Unknown ha detto...

Ai, Sonia, eu dei um monte de aperto esse fds e te garanto que é mesmo tudo o que vc imagina de fofura!!!