martedì 6 ottobre 2009

La mia prima settimana

Puxa.. ja' se passou uma semana! Ate' parece que foi ontem que eu estava de pernas pro ar! ;)

Essa semana passou bem rapido, mas pelo menos estou aprendendo a conhecer melhor o fagottino. Ja' sei quando ele chora porque esta' com fome ou porque esta'... com fome! Ele so' come e dorme! E caga!! ;)

Preparado para "tomar sol"!


Hoje o que sobrava do cordao umbilical caiu. E ainda bem, fedia bastante! Eu nao imaginava que era assim... hihihi... era pior do que eu encontrava dentro das fraldas!
Uma outra coisa que eu reparei nessa semana e' que os "bebes meninos" tem uma diversao a mais do que as "bebes meninas": eles podem brincar de fazer xixi na cara da mae!! hihihi... sempre me disseram que isso acontece, mas nao pensei que fosse quase sempre. Ainda bem que sou mais esperta do que ele e agora eu me preparo bem!!

E' isso... ate' mais!

Bjs

1 commento:

Unknown ha detto...

oh meu Deus, que coisinha mais linda!