mercoledì 2 novembre 2005

To começando a ficar irritada...

Oi!! Depois de uma lunga pausa, volto a escrever uma mensagenzinha aos meus caros amigos!
Ainda nada de internet em casa e vcs nao tem ideia de como isso me esta' deixando muito irritada!! E' verdade que eu ja' me acostumei a ficar sem internet, a nao controlar os emails todos os dias... mas eu sinto falta de escrever a voces as coisas que acontecem por aqui!

Amanha, dia 3 de novembro e' o aniversario da Renata!!! Parabens!! Ja' escrevo hoje porque eu sei que amanha eu nao conseguirei me conectar!!! Te desejo tudo de bom!!

Uma novidade legal que eu tenho para vcs e' que eu falei com o meu irmao nesse final de semana e ele me disse que e' quase certo que pro final do ano me vem visitar mais uma vez, e podera' estar comigo para as tres datas importantes de final de ano! :P

No domingo tera' feijoada em casa, sera' a primeira vez que o Antonio a experimentera'!! Espero que fique boa.. e como sobremesa, manjar de coco!! Nao vejo a hora que chegue domingo!!
Falando em comida, ontem eu fiz um risotto de espinafre que modestia a parte, ficou muito bom!! O melhor risotto da minha vida!! Hehhehe.. e nao estou exagerando!! Pra dizer a verdade deveria ser um risotto de abobora, mas tive alguns problemas tecnicos e acebei fazendo de espinafre.

Quando eu puder me conectar novamente da minha casa, eu colocarei fotos do meu apertamento para que vcs possam ter uma pequena ideia de como e' o meu lar!!

E' isso ai' pessoal... ora me ne vado!

Bjs

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Ola Robis,
Tá irritada? morro de pena!!!
Beijos minha querida, sinto falta do teu mau humor.
Hasta la vista babe.

Anonimo ha detto...

Oi querida,
Támbém estou sentindo falta de notícias suas.
Que bom que Fernando vai para aí! Achei a idéia ótima.
Eu vou passar o Natal viajando também, em Gramado.
Podendo, mande notícias.
beijos