sabato 15 ottobre 2005

Ainda nada!

Gente, ainda nada! Ja' liguei pro provider de Internet e els nao sabem me dizer quanto tempo eu ainda tenho que esperar para ter internet em casa. Infelizmente a unica coisa que eu posso fazer e' continuar esperando.

Aqui vai tudo bem, esta' ja' fazendo frio!!

Ah.. tenho que dar os parabens a minha madrinha Eugenia que aniversariou no dia 7 de outubro, e para o meu irmao Gustavo que completou 30 anos no dia 8!! NO dia 11 de Outubro foi a vez da minha amiga Livia. Quanta gente.. e pensar que a lista de outubro ainda nao acabou! Hehehhe.. ops, e quase esqueço a coisa mais importante, no dia 6 nasceu o filho da minha amiga Eliane, bem-vindo ao mundo Luca!!!

Na quinta-feira passada fui com meus amigos em um barzinho aqui em Milao a assistir uma cantora brasileira. Nao era a primeira vez que a viamos, mas foi a primeira vez que a vimos cantar um tipo de musica diferente de axe' e companhia...

Espero que as coisas estejam bem com vcs porque aqui esta' tudo otimo.

Bjs

3 commenti:

Anonimo ha detto...

Oi Rô... Sua amiga Rosi, de Jundiaí, me mandou uma msg perguntando sobre vc... Vc não tem acessado e-mails não?!? a gente fica preocupado.

Bjs

Anonimo ha detto...

Oi Roby, então é por isso que você está tão sumida! Espero que esteja tudo bem por aí. Beijos

Anonimo ha detto...

Oi querida afilhada,
Vi hoje os parabéns a seu pai (falei com ele), ao Gustavo (escrevi) e a mim. Obrigada querida!
Nós, os librianos somos gente muita boa, sabia? hehehe
Sinto por ainda estar sem internet, sei o quanto é chato, mas tenha mais um pouquinho de paciência.
Aqui do meu lado tudo na mais perfeita ordem, calor e muita, mas muiiiiiita chuva, com tempestades e tudo. Estou gripadinha hoje, mas já melhorando.
Um enorme e carinhoso beijo
Dinda