domenica 13 novembre 2005

Juro que to chegando!

Oi pessoal.. como podem ver, ainda estou viva. Se tudo for como me disseram, em 3 semanas no maximo to com internet... mamma mia gente, quanta burocracia nesse pais!!!

tenho algumas coisas muito legais pra contar. Na quinta feira a Vitoria me ligou.. foi uma surpresa muito legal. Falei com ela, com a mae dela.. ai ai, ri tanto!!! hehhe.. espero que o faça mais vezes!!! A coisa engraçada foi que eu disse pra ela que fazia tempo que eu nao falava com a minha mae e nao e' que depois que eu desliguei o telefone, uns 20 minutos depois, me ligou a minha mae??? Hahhaa.. acho que ela sentiu que eu estava reclamando.. ahahah

BOm, melhor eu terminar por aqui porque a elisa esta' rompendo tutte le scatolle... logo logo voa uma na minha cabeça!!!!

Besitos e tutti!!!

Robi

1 commento:

Anonimo ha detto...

Enjoyed your interesting blog. You may want to check out my simplified elliott wave web page simplified elliott wave Keep up the good work.