martedì 17 novembre 2009

Una palla di lardo

Como eu o vejo todos os dias, provavelmente nem percebo mas quem ve Dexter agora diz: "nossa, como engordou! Agora sim parece um bebe!!". E eu me pergunto, antes parecia o que, um velho? ;)

Dexter fazendo ginastica pra fortalecer os musculos do pescoço! =) Como vcs podem ver, esta' muito concentrado nos exercicios!


Ate' colocou o uniforme do Palmeiras para a alegria dos "porcus tristes" da familia! ;)


Como disse em outros posts, a temperatura aqui esta' caindo, apesar de as vezes subir de novo e termos dias mais quentes (7°C) como hoje! Mas a coisa boa do inverno e' dormir embaixo das cobertas e Dexter nao e' a excessao a regra!

So' deixo um pedacinho para ele poder respirar!!!!

Os dias por aqui estao cada vez mais curtos. As tres da tarde ja' começa a ficar escuro. As cinco da tarde ja' estou jantando... as nove da noite ja' estou com sono... as 10 da noite tenho a impressao que e' ja' madrugada! Mas nao reclamo porque sei que logo logo as 10 da noite estara' ainda claro!!! =)

Mae e filho em um "tête-à-tête"!

E' tudo...

BJs

2 commenti:

Karen ha detto...

Olá Roberta, ele está uma graça! Super fofinho :)
Bjos

Dinda ha detto...

Desta vez, vou falar de você: está linda na foto com o Dexter. Bjs da Dinda