domenica 22 novembre 2009

La Cena Italiana

Ontem um casal de amigos veio jantar em casa e Lasse tinha prometido que eu faria lasagna. Como eu nao sabia o que fazer de sobremesa, resolvi fazer o tao famoso tiramisù.
Tudo estava bom, os convidados comeram a lasagna e lamberam os beiços. Quando eles souberam que a sobremesa era o tiramisù, o rapaz disse "Quando eu acordei hoje, nunca poderia imaginar que comeria tiramisù" e a moça se arrepiou de emoçao. Agora eu explico.
Dois anos atras eles fizeram uma viagem pela Italia e la' experimentaram o tiramisù (para mim, ir para a Italia e nao comer tiramisù e' um disperdicio de dinheiro!!) e, desde entao, eles nao o comeram mais. E claro que para o bem do meu ego, eu tb ouvi que o meu tiramisù era muuuuuuuito melhor do que o tiramisù que eles comeram na Italia! =P

A cara de felicidade do Dexter mostra como estava a minha ontem! =)



E' tudo!

Bjs

PS: mesmo na Italia, em muitos restaurantes o tiramisù e' uma M!

3 commenti:

Dinda ha detto...

Dexter está tão feliz, que eu gostaria de saber a receita. Nem sei o que é!

Dinda ha detto...

Ah esqueci de contar: estou salvando todas as fotos do Dexter numa pastinha que criei só para ele. Mais beijos.

* Gi * ha detto...

aahh roberta, tb quero a receita!! rsrsrss...bjsss