domenica 27 settembre 2009

Arriva!!!!!

O grande dia esta' chegando! E nao perché na teoria faltam 7 dias mas porque ontem eu "perdi" o meu tampao uterino! Isso significa que meu corpo ja' começou a se preparar para o nascimento que pode acontecer amanha como daqui uma semana!! Agora mesmo que esses dias nao vao passar e esses quase nove meses que se passaram vao parecer ainda mais longos!

Mudando de assunto, eu fiz pudim de leite condensado pensando que faria um sucesso mas a criançada nao gostou e eu nao tenho muita certeza que o meu namorado tenha gostado tb!! Melhor pra mim, como tudo sozinha! (a minha satisfaçao e' que pelo menos o bolo de cenoura eles adoram!!!)

Um bom final de domingo! =)

1 commento:

Unknown ha detto...

UAU!
Ta chegando a hora!
Bem vindo, Dexter!
Sera que nasce no mesmo dia do Raffa?
(nunca tinha ouvido falar nesse tal de tampao!)
Beeeeeeeeeeeijo, minha pombinha!
Deus proteja todos voces!
Moms