domenica 13 settembre 2009

Altre 3 settimane...

O que sao 3 semanas para quem ja' esperou 37?
Mas com certeza essas 3 semanas parecerao 3 meses!!!
Sexta-feira fui ao medico e me disse que o bebe ja' começou a descer, ou seja, esta' posicionando a cabeça na "porta de saida". Isso e' um bom sinal a unica coisa ruim e' que acontece o que eu escrevi no post anterior, tenho sempre e sempre vontade de ir ao banheiro!
A noite passada foi a primeira noite que eu acordei 4 vezes para "tirar agua do joelho"!!! AIUTO!!! A minha sorte e' que eu nao preciso ir trabalhar no dia seguinte!

Bom domingo para voces! =)

1 commento:

Eugênia ha detto...

Querida mamãe!
Desculpa a demora das respostas, mas recebi os seus e-mails.
Estou na maior torcida e também rezando por vocês dois.
Tenho acompanhado tudo e estou muito, muito feliz e orgulhosa. Um bocadinho nervosa também, afinal é meu primeiro afilhado-neto...
Beijo enorme e cuide-se
Dinda