venerdì 19 settembre 2008

Maratona Fotografica

Hoje eu me inscrevi em um concurso de fotografia.. nao, nao serei fotografada... se fosse assim, eu ja' estava certa que venceria o concurso! =P
A maratona funciona assim: No domingo 5 de outubro eu tenho que me apresentar na FNAC (sim pessoal, aqui na Italia tambem tem FNAC...) e eles me darao o percurso que eu tenho que fazer (sim, caminhando... caminhando e fotografando) e com o tema. Assim nao tem perigo que alguem faça um monte de fotos antes da data se nao souber o tema da maratona.
No final temos que escolher no maximo 4 fotos e la' emsmo eles as colocam no computador e depois os jurados escolhem. Tem o primeiro processo, algumas sao selecionadas e depois, tem a votaçao online e nas FNACs italianas.

Quando tiver mais novidades, eu aviso voces, meus fieis leitores que sempre entopem o meu email com tantos comentarios!!!!!!!!! =)

Bjs

3 commenti:

Anonimo ha detto...

se a final do concurso fôr via "votos on line" me avise, pois eu peço para todos os meus amiguinhos votarem nas suas fotos, tá?
Beijo!

Anonimo ha detto...

Aqui na Franca tb rolou o mesmo concurso, mas fiquei sabendo depois de iniciado (sim, aqui na Franca tb tem FNAC).

Achei muito legal a ideia e espero nao perder o proximo.

Baci

Mari ha detto...

Aqui teve um concurso chamado Novo Talento FNAC Fotografia.(Pasmén!! Aqui no Brasil TAMBÉM tem FNAC. Todo mundo fala "fênaqui", mas tem.... rsrsrsrs)
Não sei se é nesse mesmo estilo pois não fui atrás. Mas divulgaram lá na facul onde estudo.
Boa sorte Róbis!!!