domenica 28 settembre 2008

E' nato!!!!! =)

Hoje eu acordei com uma otima noticia: finalmente nasceu meu sobrinho numero 3! =)

Eu queria que ele tivesse nascido ontem, assim ele teria nascido no dia 27 que nem a Zia... e que nem a tia-caçula... mas depois pensei e pensei... quando ele nasceu, no Brasil era ainda 27 de setembro.. entao de um modo ou de outro, ele e' 27 que nem eu! =P

Bom, para terminar este blog com algumas futilidades, hoje eu comprei um par de tenis novo... tipo boneca. Espero que meus pes nao doem... ja' cansei de sofrer por causa de sapato!!!!!!

Ciao ciao!!

Bjs

3 commenti:

Anonimo ha detto...

Eu também pensei nisso! Inclusive aqui no Brasil é dia de São Cosme e São Damião, os protetores das crianças!

Anonimo ha detto...

Ancora auguri ;-)

Anonimo ha detto...

Parabéns titia! beijos
Dinda