giovedì 28 agosto 2008

La Pigrizia Regna

É já um bom tempinho que nao escrevo para contar como vao as coisas por aqui. No geral, vai tudo igual.
O sol nao está muito certo de sair ou nao... as veyes mostra um pouquinho da sua forza, mas depois a nuvem mostra que é mais forte (ou que tem mais vontade de fazer o seu trabalho.. hihihi).

Se nao chover, hoje iremos comer kebab na praia! Bom, espero que tb nao tenha muito vento... seria um pecado ver pedacos de carne voando... hihihi..
Falande de kebab (que pode ser escrito "kebap".. eu nao sei qual è o jeito certo...), eu já comi kebab na Italia, na Franca e aqui na Alemanha. Eles sao muito parecidos mas, o da Alemanha, minha gente, é enorme!!!! A carne tb é um pouco diferente... Quando eu voltar a Italia, eu coloco algumas fotos que eu tenho no meu celular (nao consigo passa-las para a computador aqui) e assim vcs verao com os vossos proprios olhos (mas que frase horrenda essa...) que eu nao estou exagerando!!!

É isso pessoal... até a próxima!

=P

Nessun commento: