venerdì 29 agosto 2008

che bella torta!

Hoje resolvi cozinhar.. ok.. eu nao tive que fazer muita coisa, mas foi uma coisa nova para mim. Fiz o que para nos brasileiros é o "Bolo Floresta Negra" aqui na Alemanha se chama "Donau-Wellen", que eu acho seria "ondas do Danubio". (nao, nao falo alemao, procurei na Internet! =P)

A preparacao é diferente, aqui nao precisamos cortar o bolo no meio e, o bolo é metade branco, metade de chocolate!

aqui voces podem ver a minha obra-prima:



Ainda bem que a foto vem pequenininha porque a foto tá uma grande M!!! =P E aqui vai mais uma:



Acho que no final das contas eu gostei do resultado!! hihihi... mas eu ainda nao a comi, tenho que esperar o final do dia!!! E aí pessoal, saberei se estou aprovada na cozinha alema!!!!

E para todo mundo ver que eu estou bem... uma outra fotinho:



Gostaram da minha cara de alegria curtindo o verao alemao??? =P

BJs

PS: quando é que vocês terao o privilegio de ver uma outra foto minha sem maquiagem, sem nada e com cara de besta??? lol...

1 commento:

Luca ha detto...

mmmm...... ma che bella sta torta! =P