giovedì 21 agosto 2008

Il cinese in Germania

Eu sei que pode parecer estranho, mas mesmo estando na Alemanha, hoje eu almocei comida chinesa. E posso dizer com todas as letras: a comida chinesa na Alemanha é totalmente diferente da que eu como na Itália mas, um pouco parecida com a que eu comia no Brasil.

A coisa mais engracada é que eles nao me deram faca.. quando, por exemplo, chegou o rolinho primavera, me trouxeram o prato com um rolinho primavera gigante (e ainda bem muito gostoso), um garfo e uma colher... mmmm.. achei meio estranho mas disseram que aqui é assim. Foi meio complicado cortar o rolinho mas no final das contas eu consegui mostrar quem é que comandava!!

Depois peguei o macarrao, que mais parecia o yakisoba que faz a minha tia que o macarrao chinês que eu como na Itália. Nao sei, cada dia que passa eu chego mais a conclusao que eu preciso ir na China para saber qual é a verdadeira comida chinesa.. mas já aviso que nao como inseto e nem carne de cachorro!!!

O tempo por aqui continua estranho... chuva.. mais chuva.. um pouquinho de sol... depois chuva... chuvisco... chuvinha...

Sábado iremos ao parque de diversoes!!! Espero que o tempo seja um pouquinho menos pior com, no máximo, chuvinha!!

Ciao!!

Nessun commento: