lunedì 26 giugno 2006

A semana

Essa semana que passou foi uma semana muito intensa. Fiz muitas coisas legais!

Na terça-feira fui ao Festival Letinoamericando ver Jorge Aragao. E tinha tantos pernilongos la'... que horror!! Por que existem esse insetinhos?!?!??!

Na quinta-feira fui ver o jogo do Brasil... 4 gols, que legal!! Mas querem saber o que foi mais legal? Tinha uma japonesa entre nos. Quando o Japao fez o gol, ela foi a unica a se levantar e vibrar!! heheh... tadinha, depois foi a chuva de gols!!

Na sexta-feira fui ver o show GRATIS que o Sting fez na Piazza Duomo. Foi muuuuuuuuuuito bom!!

No sabado teve a Notte Bianca em Milao, toda a cidade acordada com show, lojas abertas, pessoas nas ruas, fogos de artificio, etc.

Eu realmente queria colocar fotos para vcs verem como foi, mas eu tive um probleminha com o meu computador e nao consigo abrir as cartelas onde estao as fotos... espero que eu consiga, ou melhor, que o meu irmao consiga, arrumar logo!!

Ah, e hj eu fui votar, teve um plebiscito aqui para mudar a constituiçao. Na verdade essa mudança era mais uma artimanha do Berlusconi mas ele acabou nao sendo reeleito e se fufu!!

Bjs

2 commenti:

Anonimo ha detto...

jorge aragao e sting? Que combinacao, heim?

Italiana de Coty City tb vota?

bjos

Anonimo ha detto...

Jorge Aragão, Margareth Menezes, Carlinhos Brow?????
Ok, onde está a minha irmã??
O que você fez com minha irmã seu ET maluco???
Devolva a Roberta agora!!!
Só falta me dizerem que você foi num show do Caetano Veloso e cantou todas as músicas junto!! E ainda chorou quando ele cantou Leãozinho!!!!
Buaaaaaaaaaaaa, minha irmã foi abduzida!!!