martedì 6 giugno 2006

Coisa de besta!

Nao podia deixar de escrever hj... hj e' o dia da besta!! Gente do ceu, quanta coisa eu li e escutei sobre isso!! Teve gente que mudou a data do casamento ou de parto para que a vida nova (seja depois do casamento ou depois do nascimento) nao fosse influenciada pelo dia! Quanta besteira!!

A unica coisa legal de tudo isso foi que na radio eu pude escutar "The Number of the Beast", do Iron Maiden, que geralmetne nao toca na radio que eu escuto! Alias, o radialista disse que era 20 anos que ele esperava por esse dia!!

Hj na academia eu consegui correr por 2 minutos!! ahaha.. eu sei que pode parecer pouco, mas e' ja' uma grande evoluçao!!!! (ainda mais para alguem que teve uma vida sedentaria nos ultimo 10 anos!)

Bjs

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Quando eu li Dia da Besta, achei que era de bobo, tolo, idiota... Mas aí você falou do 666 e me liguei... Como é que uma besta como essas pode ter um dia??? Fala sério. Eu tb não me casaria nem teria um filho num dia como esses. Credo. Vc casava??
rsrsrsrss
Beijos

Anonimo ha detto...

Yo no lo creo em las brujas, pero que las hay, las hay