mercoledì 12 luglio 2006

novidades

oi gente!
Andei meio sumidinha... mas aqui estou eu!!

Queria avisar pro pessoal que o fato que eu va' em shows que eu nao ia antes, nao significa que eu esteja virando uma outra pessoa, mas sim que eu quero sair e me divertir com os meus amigos!!! :-)

Nos ja' estamos na casa nova e, diferentemente da outra vez, ficamos apenas uma semana sem internet.

A novidade maior que eu tenho e' que em agosto eu irei para a Espanha, em uma cidade chamada San Sebastian. To partindo no dia 13!!

Acho que e' isso!!

Bjs

PS: nao e' porque eu nao falo mais em academia aqui que significa que eu nao estou mais indo.. muito pelo contrario!!!

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Allora parti?? Lo hai convinto :-P

Anonimo ha detto...

Quantas novidades, Rô! Fico feliz por estar dando tudo certo - e a casa nova de "nós" é sua e do Antonio?
Vai para a Espanha, que delícia! E pro Brasil, quando vem?

Beijão!!!