sabato 31 luglio 2010

Chi domanda, vuole sapere!

Eu li essa brincadeira no Blog da Gi e resolvi copiar. Tantos anos já se passaram desde que eu respondi alguma coisa do tipo pela última vez que eu acho que é hora de dar uma atualizada!

01 - Nome?
Roberta

02- IDADE?
30

03 - Tatuagens?
Não, mas nunca se sabe.

04 - Piercings?
Sim, na orelha esquerda.

05 - Já foi à Europa?
Sim, eu moro na Europa!

06 - Já ficou bêbado?
Já, mas faz já um bom tempo que eu não bebo.

07- Já chorou por alguém?
Sim

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim, mas coisinha leve.

09 - peixe ou carne os dois
Os dois!

10 - Música preferida?
Difícil escolher!

11- Cerveja ou champanhe?
Se devo escolher, champanhe

12 - Metade cheio ou Metade vazio
Depende do que tem dentro!

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados
Não tenho preferência. O importante é que o algodão seja bom.

14- Filme preferido
A trilogia do Indiana Jones

15 - Flores
Amarilis

16- Coca-cola simples ou com gelo?
Coca-cola light com gelo e limão

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Os que estão no Brasil!

18 - Quem você acha que vai comentar este post mais rápido?
Não sei... minha mãe?

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
hihihihi.. às vezes eu nem escuto!

20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
cappuccino e croissant

21 - Pior sentimento do mundo?
inveja

22 - Melhor sentimento do mundo?
amor

23 - Última coisa que faz antes de dormir?
Tirar as lentes a contato.

24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Mas ele já acordou?

25- Qual o Ultimo pensamento antes de dormir?
que delícia, minha cama!

26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu seria meu filho para ter uma mãe maravilhosa!! hihih.. brincadeira. Eu seria eu mesma.

27 - O que você nunca tira?
mmm... eu tiro sempre tudo!

28 - O que você tem debaixo da cama?
poeira *hihihih

29 - Qual a pessoa que talvez não comenta?
muitas... meus leitores sabem ler mas não escrever! hihihi

30 - Qual foi sua melhor viagem, aquela inesquecível?
Barcelona, em 2006

31 - Quem gostaria que te comentasse?
todos

32 - Que livro está lendo atualmente
nenhum... só blogs

33 - Uma saudade?
Família e amigos que estão longe

34 - Uma característica tua:
sinceridade. Até demais.

35 - Decepções que tive em minha vida...
melhor nem falar... ai ai...

36 - Lugares em que morei
São Paulo, Cotia (SP), Milão (Itália) e Gävle (Suécia).

37 - Programas de TV que assistia quando criança
Xuxa!!

38- Programas de TV que assisto hoje?
Seriados. De todos os tipos

39 - Lugares em que estive e voltaria
Barcelona, Roma e EuroDisney! ;-)

40 - Formas diferentes que me chamam
Rô, Robi, Bi, Bebeta

41 - Pessoas que me mandam emails quase todos os dias
Facebook =P

42 - Comidas e Bebidas Favoritas
Se pudesse, viveria de pão e queijo. De qualquer tipo.

43 - Lugar em que desejaria estar agora
Noruega (para o Dexter conhecer os parentes paternos) e, é claro, Brasil!!!!!!!!

44 - Espero que este ano eu possa...
finalmente dirigir legalmente aqui na Suécia!

6 commenti:

Moms ha detto...

eeeeeeeeee, voce acertou! sou a primeira a comentar!

* Gi * ha detto...

legal!!! adorei "meus leitores sabem ler mas não escrever" kkkkkk :)
ahhh... qdo puder escreve um pouquinho sobre os costumes daí!! beijosss

Anonimo ha detto...

Robis, eu tb viveria de pão e queijo! =)
Beijo, escreva sempre - eu sempre leio, de fato!
Roberta

Dinda ha detto...

eu sei ler e escrever!
Posso demorar, mas escrevo.
Tô brava! (brincadeirinha)

Betha ha detto...

Amo ler. Odeio escrever. Gostei do questionario!
Parece ate' una entrevista!!

* Gi * ha detto...

oi roberta... obrigada pelas palavras no meu blog!! :)

vc tb ja voltou a trabalhar?????

bjssss