lunedì 29 marzo 2010

Il Tempo Vola

Hj Dexter completa 6 meses! Puxa vida, parece que foi ontem que eu dei a luz! Brincadeirinha, estou exagerando, mas o tempo passa rapido mesmo. Semana passada eu dei uma geral nas roupas do Dexter, separando as roupinhas que ele nao usa mais e fiquei assutada quando eu vi o par de meias que eu usei quando voltei do hospital para casa. Hj, nem em sonho cabe no pe' dele. E as roupinhas entao? O macacaozinho amarelo que era grande, hj eu teria que dobrar o Dexter no meio!



Semana passada ele aprendeu bastante sobre a "arte de engatinhar". Ele ja' fica na posiçao (como vcs viram aqui, balança, ri e puff, se joga pra frente. Coordenaçao braço e perna ainda nem em sonho, mas e' questao de tempo. E espero que ele demore um pouquinho, quero que "a paz" aqui em casa dure um pouquinho mais!!!

Bjs e boa semana!

3 commenti:

* Gi * ha detto...

como vc viu no meu blog, vale a pena guardar as roupinhas pro próximo bebê, eu doei uma parte e outra guardei, acho q fiz bem, não gastei quase nada com o enxoval do Vi, tinha tudo, além das roupinhas, carrinho, bebe conforto, berço... uma economia e tanto !! :) bjsss

Mari ha detto...

próximo bebe???? Como assim???

Roberta ha detto...

Eu espero de ter um outro filho um dia!!! Mas nao se preocupe, nao será uma coisa imediata.. primeiro preciso aprender sueco e arrumar um emprego!