domenica 21 febbraio 2010

La Scuola

Quem é vivo, sempre aparece! Ja' faz quase um mes que eu escrevi aqui pela ultima vez.
A mudança foi tudo bem, apesar da neve mas aqui, neve nao e' um problema.
Neste periodo eu tb comecei as minhas liçoes de sueco. Gramaticalmente falando, o sueco nao e' muito dificil mas eu tenho dificuldade para falar. Ainda nao sei se e' a vergonha de falar uma lingua nova, mas espero que para a metade do ano, tudo fique mais simples. E' legal ver alguma coisa escrita e entender o que esta' escrito!


Esta e' a escola onde estudo.. legal, nao?

Uma coisa muito legal do inverno, sao os estalactites de gelo que se formam nas casa. Na escola onde estudo, tem alguns (ou melhor, tinham, eles foram tirados ha' alguns dias porque eles sao perigosos) e eu fiz algumas fotos.








Espero que esteja tudo bem com vcs! =)

Nessun commento: