sabato 27 gennaio 2007

Um quarto de seculo!!

Hoje e' o aniversario da minha irma Mariana!!! Faz 25 anos... mamam mia, como estou velha!!! :P Claro que digo que estou velha... se ela ja' esta' fazendo 25 anos significa que eu ja' tenho 27!!! :-/ o problema sera' no dia que ela completar meio seculo!!!

Bom Maricotinha, te desejo tudo de bom nesse dia que e' so' teu!! (bom, pelo menos entre as pessoas da nossa familia!!!) A proxima vez que eu for pro pais tropical, eu te levo um presentinho.. e juro que nao sera' um macaco!!
Eu queria colocar uma foto tua aqui, mas nao encontrei nenhuma que eu pudesse colocar e que vc nao reclamaria depois... hehehheh

-/-

Finalmente hj e' sabado... amanha poderei dormir tanto tanto tanto!!!

bjs

1 commento:

Mari ha detto...

Oi Róbis.
Realmente eu não lembraria de entrar aqui. Muito obrigada pelos votos.
O engraçado é que eu sinto igual você. Eu ter 25 é normal. Mas quando eu lembro que minha irmã já está com 27... Me sinto uma vovó. Por que você sabe né? 27 é mais do que 27. 27 já é quase 30!!! rsrsrsrs
Beijão, e mais uma vez, obrigada!!!