giovedì 23 novembre 2006

Ta' chegando!!

Depois de muitos emails e comentarios me perguntando qual era a novidade vermelha, quente e picante, chegou a hora de dizer a vcs... foi uma lunga espera!!
Bom.. a novidade e'.... dia 29 de novembro irei ao show do Red Hot Chili Peppers... de novo!! :-) Mas a coisa mais legal de tudo, e' que eu irei da area V.I.P. da SKY!!! Pois e' gente, e' sempre bom ter bons conhecimentos!!! ;-)

Essa sera' a terceira vez que eu vou ao show deles, e a segunda vez aqui em Milao. Dessa vez eu tenho que agradecer ao Carlo, pois foi atraves dele que consegui essa proeza.. alias, ele e a Bethania virao tb!!!

De resto as coisas continuam as mesmas... nao.. ou melhor, tem uma diferença sim... o meu proximo dia livre sera' dia 25 de dezembro... ate' la' eu trabalharei todos os dias. Domingo inclusive!!!

Bjs

1 commento:

Anonimo ha detto...

e ai, como foi o show? por onde vc anda?

bjus