martedì 12 settembre 2006

Tanti Auguri, zio!!!

Hoje tenho um motivo para escrever no meu blog, hoje e' o aniversario do meu tio Reinaldo! Nao sei quantos anos faz (e e' o tipo de pergunta que e' melhor nao fazer) mas eu sei que nao sao poucos (ehheh.. nao se ofenda!!!) e, por esse motivo, brindamos com champagne de primeira qualidade!!!!

 

E como eu gastei todo o dinheiro com a bebida, o bolinho sera' bem "inho"!!! Mas nao importa o tamanho, justo???

 

Feliz Aniversario, muitos anos de vida, muitos "todas as coisas boas que se pode desejar a alguem"!!

Bjs Posted by Picasa

2 commenti:

Anonimo ha detto...

O Tio Reinaldo eh uma pessoa q sempre esteve longe mas sempre o quisemos por perto. Hoje em dia, mais de 30 anos passados, estou mais longe ainda mas nunca me senti tao perto dele. Parabens "Zio", que seja muito feliz com suas realizacoes!

Anonimo ha detto...

Só me resta dizer muito obrigado. Tanti auguri pure per voi.

Grazie

Renaldo

P.S.: São 56 anos, mas exceto pela dor nas costas, pela falta de cabelo e pelas rugas, me sinto como se tivesse 20.