lunedì 7 agosto 2006

So' mais uma!!

Que alegria... so' mais uma semana de trabalho antes das minhas ferias!!! Que legal, finalmente esta' chegando esse momento que eu esperava com tanta ansiedade!
A coisa legal e' que a partir do ano que vem, alem das 3 semanas de ferias que eu terei em agosto, eu terei outras 2 semanas para "serem usadas" entre abril e julho". Com o meu contrato eu tenho direito a 5 semanas de ferias por ano.


Na imagem acima vcs conseguem ver melhor onde estamos indo. Da outra vez que eu fui a Espanha, eu so' conheci Barcelona, pelo menos agora eu conhecerei um outro lugar. Sinceramente espero que ano que vem as minhas ferias nao sejam novamente na Espanha!!!


E aqui vcs veem uma foto de San Sebastian.. bonitinho, nao??? Quando eu voltar, vcs verao as minhas fotos!!!!

Bjs e boa semana!!

3 commenti:

Anonimo ha detto...

O mais impressionante é q a sua viagem entusiasma a todos... Estão todos felizes pela suas férias, na esperança de que retorne muito feliz e desprendidas dos problemas menores!!!

Anonimo ha detto...

Boas férias.

Aproveite bastante !!!!!!!!!!!!

Anonimo ha detto...

Que lugar lindo!
Boas férias, mocinha. Faça muitas fotos e depois compartilhe conosco lá no Flickr.

Ah, já ia me esquecendo: se por acaso você encontrar com Banderas diz pra ele que eu continuo a esperá-lo... :-)

(suspirando)

e-[]s