giovedì 4 maggio 2006

La Cotoletteria

Oi gente!!
Vcs estao com fome?? Que bom, porque eu falerei de comida!!
Na quarta-feira eu fui comer la cotoletta milanese que e', nada mais, nada menos, do que um bife à milanesa. A gente foi na La Cotoletteria

Mas a coisa legal e' que parece uma pizza...

Cotoletteria 001

Essa e' a minha, com molho de tomate e mozzarella. Muito boa! E como vcs veem, tinha batat frita para acompanhar.

Cotoletteria 002

Essa daqui e' a do Fernando, a dele e' com presunto, queijo, etc e tal.



Nessa foto vcs veem a Monica e eu na La Cotoletteria. A Monica e' uma amiga do Stefano.

Mais uma vez digo que adorei comer la', mas teria sido melhor se a carne fosse um poquinho mais grossa... saibam que quando vcs vierem aqui me visitar, eu vou levar vcs la'!!

Bjs

Nessun commento: