domenica 11 settembre 2005

To voltanto rapidinho!!

Oi Gente!!
Na terça-feira virao instalar a linha telefonica na minha nova casa e eu acho que muito mais rapido do que eu pensava eu estrei na net novamente. Como o ADSL depende do numero da minha linha e nao do endereço da minha casa eu acho que na terça-feira mesmo ja' estarei na maior felicidade.. para saber que eu estarei novamente online, basta que vcs visitem o blog mais lindo e maravilhoso que existe na face da terra.. ahhaha... acho que esses dias sem internet me deixaram um pouco menos modesta do normal!

Hoje eu estou com a minha amiga Tatiane em Milao. Estou mostrando um pouco a cidade pra ela, mas como esta' chovendo nao e' que eu conseguimos ver muita coisa. Ok, nao e' que esteja chovendo o dia inteiro, mas ta' chovendo pra torrar a paciencia. Hoje a noite eu prometo que a minha casa estar' joinha, quem me conhece sabe que eu sou pior que uma tartaruga para arrumar as coisas. E' isso ai' pessoal!

Bjs e boa semana pra vcs!!

3 commenti:

Unknown ha detto...

Robis, que saudade!!!
Bom saber que você está bem.
E a casa nova?
Quais as novas?
Beijos,

Anonimo ha detto...

Rô, te leio sempre, o melhor blog do mundo! E hoje resolvi deixar o melhor comentário do mundo, hehehe. ;)

Que bom que as coisas estão indo bem! Mande um beijo para a Tati - encontrei com ela quando a Vi esteve por aqui -, não sabia que ela iria já para aí!

Beijos! :D

Eugênia Cardoso ha detto...

Roberta,
Estou super contente que em breve esteja na net de novo e muito feliz, em sua nova casa.
Logo que puder tire fotos, para que possamos conhecer o novo lar.
beijos querida.