mercoledì 8 agosto 2007

Mais fotos para vocês!!!

Aqui tem mais uma seleção de fotos... não estão em ordem de datas, são apenas fotos que eu achei engraçadas e resolvi compartilhar com vocês.
As coisas por aqui estão boas, semana que vem sairemos de São Paulo e iremos a Belo Horizonte levar a encomendinha do meu tio e depois iremos a Salvador encontrar Carlo e Bethania. Infelizmente nao conseguiremos ir a Fortaleza porque custa relamente tanto... uns 1000 reais por pessoa!! Eu hein!!


"os mafiosos" - Antonio e eu no casamento da Thais e Mattia!



Antonio e eu comendo milho em Santos!



Heino e Antonio com os óculos escuros de suas respectivas "donas".. hehehehehe...



Vitória e eu fazendo pose!


É isso pessoal.. quando der eu coloco mais coisas por aqui!!

Bjs
Posted by Picasa

2 commenti:

Eugênia Cardoso ha detto...

Meus Deus, será que a gente não vai conseguir nem se falar????? Estou morrendooooooooooooo de saudades.
beijos Dina

Anonimo ha detto...

Putz, milho verde!
Eu que-roooooooooooooooooooooooooo.