lunedì 6 agosto 2007

Direttamente dal Brasile...

Meu primeiro post escrevendo do Brasil... já se passou uma semana e, em poucas palavras, foi uma semana quase sempre dentro do carro. Fazer Praia Grande - Sao Paulo todos os dias não é mole não!

Agora deixo algumas fotos para que vocês possam ver o que estamos aprontando por aqui!!!



Antonio tomando agua de coco pela primeira vez no coco!!!



Meu sobrinho Pedro e eu! (o unico modo de faz-lo olhar pra camera e nao pro chao foi colocar o homem-aranha perto da maquina!!!



Uma fotinho do mar de Santos



O Antonio bebendo batida de coco e eu bebendo alguma coisa que eu nao lembro o nome!!!


É isso pessoal.. depois eu escrevo mais!!

Bjs e boa semana!!!
Posted by Picasa

1 commento:

Anonimo ha detto...

Robs,

É a primeira vez que o Antonio visita o Brasil?