lunedì 28 dicembre 2009

Se ne va....

Dexter: "Minha mae esta' indo para Milao e eu ficarei sozinho em casa, mas ela esta preocupada porque ela pensa que eu sou pequenininho!!!"



Pois e', daqui a pouco estou indo para Milao resolver a minha licença maternidade. Infelizmente so' tem voo pra chegar em Milao de noite e pra sair de manha cedo... entao eu preciso passar duas noites la'. Sera' bom ver meus amigos depois de 4 meses, mas ter que deixar Dexter aqui e saber que enquanto me estou na boa, Lasse e' aqui trabalhando... ai ai..

2 commenti:

Dinda ha detto...

Amei esta foto! Parece que está dizendo o que você escreveu! Já guardei para mim, claro.
Beijos, boa viagem.

Unknown ha detto...

Ma com'è bello Dexter, con gli occhioni blu:-) Purtroppo mi è molto difficile leggere quello che scrivi, il portoghese non è il mio forte ma pazienza. Complimenti per il tuo capolavoro, ciao!!! Gabriella