venerdì 25 settembre 2009

Pannolini

Ha' alguns dias eu coloquei a foto do primeiro pacote de fraldas que eu comprei e, como eu a coloquei tb em um outro lugar, la' surgiu uma interessante discussaozinha: fralda e' muito mais barata na Suecia que na França ou no Brasil. Bom, no Brasil e' um roubo... eu paguei, mais ou menos, 21 reais, em um pacote com 62 fraldas Pampers tamanho 2.
Meu irmao disse que pagou, na França, no tamanho 4, 120 fraldas, mais ou menos, 98 reais.
Um amigo de familia pagou, no Brasil, uns 40 reais, em um pacote que ele nao disse quantas fraldas tem dentro.. alias, agora que penso bem, vou escrever para ele e perguntar!!!
E para terminar, a minha irma pagou 34 reais no pacote com 40 fraldas!

1 commento:

Karen ha detto...

Olá Roberta! Achei o seu blog há um tempinho atrás, através do Mundo Pequeno e desde então vou seguindo as suas novidades.
Desejo tudo de bom nessa reta final de gravidez e mesmo te conhecendo só um pouquinho, posso dizer que estou ansiosa tb :)
Bjos