lunedì 8 dicembre 2008

La brina

Acho que eu nunca reparei nisso antes ou o inverno (que ainda nao chegou oficialmente) sera' diferente.
Todos os dias quando acordo, os carros e os jardins estao cobertos pela geada... Hoje quando eu acordei e olhei pela janela, tive a impressao que nevou porque estava tudo branco.. mas eu sei que nao e' neve... nao vou tentar me iludir como da outra vez! ;-)

Hoje e' feriado aqui na Italia, mas vou trabalhar mesmo assim.. hoje e' segunda-feira e deveria começar a trabalhar as 15 horas, mas começarei as 10... espero que quando receber o salario de dezembro em janeiro, eu veja que todo esse sacrificio valeu a pena!

Bom pessoal... uma boa semana a todos voces!!!!!!!!

Bjs

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Filha querida, conte pra sua mãe: voce tem bebido muito à noite? Que cáspita é essa que voce está falando? Aquelas fotos que voce mandou da neve, inclusive caindo sobre voce não era neve? Era apenas "brina". E que (outra) cáspita é isso?
Estou preocupada com voce, minha pombinha! Há tratamentos psicológicos gratuitos aí?
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijos da sua moms....

Unknown ha detto...

Olá tudo bem?

Gostei muito do seu site (blog) está de parabéns. Eu possuo um blog direcionado a pessoas que desejam ir ao brasil e estou interessada em fazer uma parceria com você eu divulgo seu link no meu blog e você divulgaria o meu aqui. Teria interesse?

o endereço do meu caso queira consultar para analisar é http://www.allisbrazil.com aguardo resposta!

obrigada

Hello all right?

I really enjoyed your site (blog) is to be congratulated. I have a blog targeted to people who want to go to Brazil and I'm interested in doing a partnership with you I release your link on my blog and you disclose the man here. Would be interested?

the address of my case please refer to analyze http://www.allisbrazil.com is waiting answer!

thanks
Tatiane Dias