lunedì 15 settembre 2008

La Differenza

Como eu ja' tinha dito antes, na Alemanha eu descobri que o que eu sempre conheci como "salsicha", tem nada a ver com a salsicha que fazem na Alemanha. E' muuuuuito melhor.

Na minha ultima noite la', fui comer em um restaurante que serve a tipica comida alema: salsicha e batata.

Aqui esta' a foto:



Como voces podem ver: a salsichona (com molho tipo barbecue), a batata frita (com muita maionese e ketchup).

Semana passada fui comer em um restaurante alemao aqui em Milao e escolhi o "misto de salsicha". E o meu prato foi esse daqui:



Tres variedades de salsicha (uma parecida com a que eu comi na Alemanha, outra salsicha branca, ou melhor, anemica e, salsicha branca com uns pontinhos escuros que eu preferi pensar que era o tempero!). Como nao podia faltar, a batata frita e um pouco de mostarda.

Nem preciso dizer qual dos dois eu gostei mais.. a coisa chata e' saber que para comer de novo la bontà, eu tenho que me expostar mais de 1000km!!!!

Ciao! =)

1 commento:

Anonimo ha detto...

Na verdade vc pode se locomover (existe expostar???) 600km e comer aqui em Metz. A culinaria alema e' muito presente na regiao, sem deixar nada a desejar.
Mais pertinho, nao?