domenica 11 maggio 2008

Undici Maggio

Hoje e' um dia cheio... tanta coisa para fazer.. tanta coisa pra falar... acho melhor ir por ordem alfabetica, assim evito qualquer problema! ;)

Compleanno!
Hoje e' o aniversario do meu irmao!! =)

Tanti Auguri!!!



Essa e' a foto mais recente que eu encontrei... foi feita na ultima vez que ele veio aqui em Milao me ver. Ainda bem que mes que vem irei reencontra-lo assim posso fazer uma foto mais recente!

Corsa!
Parece que foi ontem que eu disse que iria correr... a minha "little tiny marathon" chegou!!
Que emoçao!! E pensar que eu acordei as 7:30 da manha, sem reclamar.. e hoje e' domingo!!!

Mamma
Hoje e' o dia delas!!!



E essa e' a minha... e la mamma è sempre la mamma... mas a minha, e' so' minha! Quer dizer... e' so' minha e dos meus irmaos! ;)

Bom.... agora vou indo... to com um pouco de pressa... hihihi...

Bjs

2 commenti:

Fernando ha detto...

Obrigado Robis!!!

Eugênia Cardoso ha detto...

Salvei a foto. Tenho várias aqui, não digitalizadas, mas essa eu não tinha.
Estou com saudades de você, menina!
Brigou comigo?
bjs