domenica 16 settembre 2007

Silent Disco

Ontem a noite eu e meus amigos fomos dançar e acabos encontrando no Parco Sempione a Silent Disco e foi uma coisa que eu nem pensei que poderia existir... e a melhor coisa foi a ideia que tivemos para uma possivel festa em casa!!!!
O maximo de problema que poderiamos dar seria com os vizinhos de baixo, mas para isso bastaria dar pra cada convidado um par de pantufas!!!!



Essa sou eu tentando descobrir como funciona o fone de Wireless Headphone!



Aqui eu e Bethania dançando come due pazze!!!


No final da noite fomos para uma classica discoteca, a Silent Disco nao podia ficar aberta ate' tarde porque faz parte do Milano Film Festival!
Ah, as fotos nao ficaram uma maravilha porque foram feitas com o celular do Marco (GRAZIE!!!!), mas pelo menos deu para imortalizar o momento!!

Te' mais pessoal....

Ciao!
Posted by Picasa

Nessun commento: