lunedì 11 giugno 2007

Ecco le novità!!!

Oi pessoal!! :-)
Tenho algumas novidades pra voces..

a primeira e' que faltam menos de 7 setimanas para as minhas ferias... dia 29 de julho estarei partindo para sao paulo.. sera' muito legal.. almoço em Milao e jantar em Sao Paulo... como um lanchinho da tarde sobrevoando o oceano atlantico!!!

A segunda e' que hoje eu soube que sera' uma menina o bebe que esta' esperando a minha irma... depois de dois machinhos, finalmente uma femea!! (ahhaha.. emm italiano se diz assim.. que estranho, nao?? Parece que estou falando de cachorros!!!)

A terceira e' que eu, pela primeira vez, fiz gelatina colorida.. wow, que novidadaça!!! :P (essa eu contei so' pra nao ter apenas 2 novidades..)

Naples

Essa e' uma foto que eu tirei de Napoles quando eu estava voltando pra Milao. Eu estava dentro do aviao (logico.. eu ainda nao tenho asas e voo...) e nem sabia se podia tirar fotos... aproveitei que as aeromoças estavam sentadas e nao podiam me ver!!!!111)

Bjs

Nessun commento: