lunedì 4 dicembre 2006

e nem chegou!

Olha... com muita dor no coraçao que eu tenho que dizer que no final das contas eu nao vi o show do Red Hot Chili Peppers.... il tizio ci ha dato il bidone!! Em poucas palavras, no dia do show o cara nao respondia mais ao celular, nao respondia os sms... ma vaff.....!!!!!!! Che rabbia!! E para a noite nao fiacr triste, eu, a Bethania e o Carlo resolvemos ir ao supermercado fazer compras!! ahahha.. eu sei que parece zoeira, mas foi o que fizemos! Ainda existem pessoas que gostam de ir ao supermercado.... ou vcs nunca perceberam que esta' sempre cheio?? E depois dizem que e' a crise, que as pessoas nao tem dinheiro, e que o euro fez tudo ficar mais caro, e bla' bla' bla'!!!

Uma outra coisa que aconteceu semana passada foi que teve a enesima greve do metro e mais uma vez eu tive que voltar a pe' pra casa. Italiano adora uma greve! it's incredible!

Bom, faltam 20 dias para eu finalmente ter um dia inteiro de descanço.. acho que nem quando eu era criança eu nao via a hora que chegasse o Natal!!!

Bjs

1 commento:

Anonimo ha detto...

Nós, os moradores da pensão Silva35 manifestamos o nosso desagrado com o ocorrido. É lamentável a falta de compromisso de certas pessoas, felizmente vcs tiveram a oportunidade de se divertirem em um lugar pouco comum e descobrirem o prazer de gastarem dinheiro. Em troca, te oferecemos entrada gratuíta para o próximo show do Bruno & Marrone qdo eles vierem a Milão. Sabemos q vc preferiria a Banda Calypso, mas notícias de bastidores disseram q eles não virão para a Europa, como haviam prometido no lançamento da turnê mundial.