giovedì 9 marzo 2006

Foi maravilhoso!!

Oi Pessoal...

Eccomi qua depois de uma super noite!! Ontem foi o grande dia, ontem eu fui ao Cirque du Soleil ver o espetaculo tao esperado, tao desejado, tao tao... tao tudo!! ehehhe Mas antes de contar como foi, vou começar a contar o dia.

Aqui na Italia como em muitos outros paises do mundo (Brasil incluso), ontem foi comemorado o Dia Internacional da Mulher e, nao sei porque, na Italia as pessoas dao de presente para as mulheres um buquezinho de uma planta que em italiano se chama mimosa e eu nao sei o nome em portugues ou se existe no Brasil.

Cheguei no trabalho como faço todos os dias, e comecei a passar o aspirador de po' porque essa semana e' a minha de passar. Uns 10 minutos depois entra a porteira do predio onde esta' a loja e diz:

- quem e' a Roberta?

E eu respondo:

- Sou eu!

E ela me diz:

- Esse buquet e' pra vc!

Nossa... ja' deu pra imaginar a emoçao, nao?? hehehhe.. foi uma surpresa do Antonio e, em um vaso improvisado, eu fiz essa foto, assim vcs podem ter uma ideia de qual planta estou falando:



E' uma plantinha simples mas tem um perfume que eu gosto!! :-)

O resto do dia foi normal, na ansia de ir ao show.. e a hora que nao passava... nao entrava ninguem... o tempo nao passava... para mim o relogio estava quebrado... e nao passa o tempo... che palle!!

Chega o grande momento, carro, transito, mais transito, onde estacionamos?? e entramos!! Com muita facilidade encontramos o resto da turma, entramos e sentamos nos nossos lugares. Faltavam ainda 20 minutos pra começar... os 20 minutos mais longos.

Começa o show, uma coisa muito espetacular.. os acrobatas, trapezistas, palhaços, as "mulheres-borrachas", uma outra que fazia loucuras com um bambole...

As fotos?? Bom, nao tem fotos... nao podia fazer fotos... :-(

Se o Cirque du Soleil for ao Brasil (eu nao sei se ja' foram...), façam o possivel para ir, vcs vao gostar!!!

Hj foi um outro dia tranquilo, esta' começando a fazer calorzinho por aqui.. mmm... acho melhor dizer menos frio!!

Bjs

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Cirque du Soleil é tudo de bom. Obviamente eu só vi pela televisão mas tenho uma trilha sonora de um dos espetáculos deles que é linda. Imagina ver tudo aquilo ao vivo!

Anonimo ha detto...

Uuuuuaaaaaaaaauuuu que lindo o buquê que voce ganhou... Voce merece. É uma mulher de fibra, cheia de vontade e coragem. Parabéns pelo nosso dia! Um beijo, minha mulherzinha querida.
Moms